terça-feira, 11 de setembro de 2012

Haito Diamond

Olá a todas \o Como estão?? Eu estou bem a deliciar-me com uns quantos mangás Yaoi *q*

Bem hoje vim fazer o meu primeiro post(sem contar com a apresentação) sobre um mangá que li e do qual achei a história muito interessante ^^ Haito Diamond ^^



 Ora o que tem esta mangá a nos dizer? Vamos averiguar...
Cliquem no ler mais



Género: Drama, Yaoi

Haito no Diamond conta-nos a história de Otoji que está num busca pelo seu irmão mais velho, que o leva a Yokosuka. Nesta Otoji, com as pista que conseguiu, tinha de procurar uma pessoa chamada Joe... Quando Otoji encontra Joe fica a saber que este é um prostituto e que muito provavelmente dormiu com seu irmão.. mas continua sem notícias do mesmo... É então que Joe e Otoji formam um dupla para prosseguir a procura do irmão mais velho de Otoji... Uma investigação, que vai levar Otoji a muitos perigos e aventuras ao lado de Joe... que parece ter algo a haver com o caso do desaparecimento do irmão de Otoji... mas o que ao certo? Como lidará Otoji com Joe? Principalmente nas suas noites de sexo em que vai ter de lidar entre a troca de papeis, de Uke(passivo) e Seme(altivo)? O que realmente aconteceu aos irmão de Otoji? E como terminará tudo isto...? Bem para saber terão de ler esta emulsionante história, que nos mostra o desenvolvimento de amizade.. e quem sabe.. talvez possível paixão entre estes dois rapazes.
Minha opinião: Eu gostei muito deste mangá! A história cativou-me do início ao fim do mangá. Não consegui parara de ler sem saber o que iria acontecer a seguir... e quando tudo parecia ficar bem acaba por acontecer outra coisa para piorar a situação... mas realmente é um esplêndido mangá que aconcelho a ler. Quanto ao traço acho o bastante bonitos, gostei bastante de alguns cenários, achei os personagens bastante bons também.

Se quiserem ler tem aqui online mas em inglês ^^  Manga Animea

Espero que gostem ^^ e que tenham gostado do meu primeiro post ^^

Kiss ^.~


Sem comentários:

Enviar um comentário